terça-feira, 17 de maio de 2016

MÉDIUNS SANEADORES

Já ouviu falar em Médiuns Saneadores?

Sanear significa tornar limpo. Um médium saneador é, portanto, aquele capaz de sanear ou limpar, por meio da captação de energias deletérias ou tóxicas que alguém possa carregar consigo. Vulgarmente falando, aquela pessoa que trás para si, as energias das outras pessoas, de um ambiente ou de objetos.
Pai João explica que médiuns saneadores, são médiuns com características de sanear ambientes, pessoas e objetos, transmutando, canalizando e manipulando energias com a força mental. Uma habilidade de aplicação do magnetismo que pode resultar até em cura.


A maioria dos médiuns saneadores atua em desdobramento astral mas alguns deles atuam o tempo todo, em seu dia a dia, em casa, no trabalho, nos estudos, em qualquer lugar onde esteja, e sem maiores explicações começa a sentir várias formas de acúmulo energético em seus corpos físicos. Dores de cabeça, dores musculares, náuseas, falta de ar, dormências nos membros, câimbras... até então, eles eram chamados de “esponjas” por que, assim como elas, absorvem vários tipos de energias. E pode-se observar pessoas que estavam com algum tipo de dor ou mal estar e que de repente passaram a se sentir bem enquanto o médium absorveu aquele acúmulo energético.

Esses acúmulos podem ser oriundos de energias desequilibradas localizadas nos corpos ou campos energéticos das pessoas, podem estar no ambiente prestes a causar um mal físico a alguém que ali permaneça por longos períodos de tempo, pode até mesmo ser causado pela atuação de algum irmão desencarnado que esteja ligado (por qualquer motivo) à pessoa. O fato é que há médiuns que possuem esta capacidade de “puxar para si”, absorver tais energias e transmutar todo o seu negativismo. De alguma forma, seu organismo físico e a sua constituição espiritual lhe conferem esta capacidade. Mas alerto que nem todos aqueles médiuns de “dão carona” têm a mesma capacidade de absorver e transmutar tais energias. Assim como já foi dito antes, existem vários dons, vários tipos, várias formas de manifestação e diferentes graus de evolução dos espíritos. Temos que ter consciência disso para não querer sair por aí descarregando as pessoas, absorvendo suas doenças, seus problemas, sem que depois tenhamos condições de sobreviver ao fardo acumulado em nossos próprios espíritos e corpos físicos. Mesmo aqueles que possuem esse dom devem sempre ter cautela e atuar mediante orientação e condução dos seus Guias e Mentores espirituais.  Os Médiuns Saneadores são importantes trabalhadores na fase de transição planetária e são muito úteis nas tarefas de limpeza e regeneração, desta forma, seu compromisso e sua responsabilidade devem ser proporcionais à sua atuação para que possam ser valiosos instrumentos do Alto no auxílio, no Amor ao próximo e na prática da Caridade.

A função dos médiuns saneadores é limpar.
Para isso, é preciso estar preparado para reconhecer e identificar as influências energéticas na própria sensibilidade mediúnica.
A questão é como se proteger e como eliminar essas energias captadas?
A proteção dos médiuns depende dele mesmo, de fatores tais como:
Da sua forma de viver e comportar-se (moralidade);
Da aplicação dos ensinos do bem e do amor à luz do Evangelho;
Da sua conexão com a Espiritualidade Maior pela oração;
De sua Vigilância para combater desde os pensamentos a origem dessas energias.
O contato com a natureza permite a transmutação dessa energia, bem como a blindagem de chacras.

Alguém se identifica?
OBS: Indico a leitura dos livros “Quem Sabe Pode Muito. Quem Ama Pode Mais” e “Servidores da Luz na Transição Planetária”, de Wanderley Soares de Oliveira, Editora Dufaux.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem e ,se preferir,também seu email que lhe reponderei pessoalmente.Abço,Raquel.