domingo, 22 de maio de 2016

Vampirismo – Assédio sexual :Afaste este perigo!

 

 

É comum o assédio sexual espiritual feito por vampiros e isso acontece com todo mundo, crente ou ateu, especialmente ao dormir, como se fosse um sonho. As pessoas que resistem ao conhecimento esotérico encaram o sono e os sonhos como algo banal e sem fundamento. Freud e Jung dedicaram grande parte de suas obras ao estudo dos sonhos, com as limitações culturais que lhes eram peculiar porque viveram em uma Europa extremamente dividida entre as mais rígidas concepções religiosas, cristãs e judias, em torno do divino, do sagrado e do sobrenatural, com uma forte carga de preconceitos. Os chamados sonhos eróticos, mesmo como pessoas conhecidas, podem ser chamados também de vampirismo. Esse tipo de vampirismo ocorre de três diferentes maneiras: da parte de pessoas que morreram e não querem admitir que estão mortas, sejam amigas ou inimigas; da parte de amigos, parentes, ex e atuais relacionamentos; e finalmente de inimigos desta vida. Não se fala disso nos consultórios porque os clientes têm vergonha e também porque os profissionais não estão preparados para tratar disso, por preconceitos, falta de uma formação multidisciplinar ou por dificuldades de entendimento pessoais atreladas a religiões castradoras.

 

 

Os mortos vagam pelas ruas, na escuridão da noite, procurando aquelas pessoas afins e que estão sempre pensando negativo ou constantemente pensando em sexo, vendo filmes pornôs, lendo coisas ou falando de sexo o tempo inteiro, isto é, com sexo na cabeça. Esses espíritos são capazes de se transformar em rostos e corpos bonitos, entram em comunicação com a pessoa que dorme, deitam em suas camas e induzem a algo parecido com sono chegando a vítima até a ter a sensação que fez sexo, sentiu os beijos e pode até acordar com sinais de orgasmo. Tudo é muito real e há casos em que a vítima acorda depois do orgasmo procurando o parceiro na cama. De acordo com a atitude da vítima, isso pode durar anos e ela chega a pensar que está se relacionando com alguém das suas vidas passadas, em algum lugar no tempo, mas isso é pura ilusão! Ela está sendo vampirizada.

 

 

Aos poucos a vítima desses assédios começa a enfraquecer, a adocer, tem gripes que nunca se curam, sentem-se esgotadas, cansadas, saudosas, choram sem saber de quê, tem olheiras e querem dormir sempre mais porque aquele (ou aquela) que assedia fica dia e noite realimentando no mental da vítima que eles são felizes daquela forma. Com o tempo a vítima passa a não atrair mais ninguém do mundo real, vivo, porque o relacionamento com aquele espírito passa a ser obsessivo e ele fica cada dia mais forte com a energia que suga da vítima. Se for a um médico ele vai dizer que a pessoa está com anemia, esgotamento nervoso etc. Se for a um psicólogo desses de cadeirinha/carteirinha ele vai dizer que a pessoa está profundamente depressiva (o que pode ser tornar com o tempo) e pode até estar em um processo de esquizofrenia.

 

 

Amigos, parentes, ex-companheiros e até namorados e namoradas do presente momento também assediam durante o sono, especialmente se não têm chance se ter um relacionamento real com a pessoa desejada ou se o relacionamento acabou e a outra parte não querer renovar. Esse é um dos perigos dos “relacionamentos” pela internet. Roupas íntimas, fotos e objetos pessoais são muito usados por pessoas que praticam esse tipo de assédio, embora não saibam a profundidade do que fazem. Geralmente essas pessoas se masturbam pensando na vítima e a energia gerada numa masturbação é contato imediato. Vampiros também desenvolvem ciúmes exagerados e doentios. O pensamento junto com a masturbação cria um vínculo espiritual tão forte que quando elas dormem o espírito sai do corpo e vai executar a tarefa. Neste caso, ambas as pessoas adoecem ou enfraquecem com o tempo e a prática e passam a ficar vulneráveis para assédios espirituais externos, por exemplo: um rapaz sempre se masturba pensando na vizinha da frente. O vínculo com a vizinha fica tão forte que chama a atenção de espíritos que perambulam. Os espíritos passam a observar as práticas do rapaz e em algum momento passam a obsediar o rapaz para tirar proveito da essência vital dele e da pessoa que ele assedia. Esse tipo é muito comum naqueles casos em que a pessoa terminou um relacionamento mas sempre volta mesmo sabendo que é prejudicial e não dá certo – mas diz que não consegue resistir. Está vampiriza e pensa que é amor.

 

 

Amigos, parentes, ex-companheiros e até namorados e namoradas do presente momento também assediam durante o sono, especialmente se não têm chance se ter um relacionamento real com a pessoa desejada ou se o relacionamento acabou e a outra parte não querer renovar. Esse é um dos perigos dos “relacionamentos” pela internet. Roupas íntimas, fotos e objetos pessoais são muito usados por pessoas que praticam esse tipo de assédio, embora não saibam a profundidade do que fazem. Geralmente essas pessoas se masturbam pensando na vítima e a energia gerada numa masturbação é contato imediato. Vampiros também desenvolvem ciúmes exagerados e doentios. O pensamento junto com a masturbação cria um vínculo espiritual tão forte que quando elas dormem o espírito sai do corpo e vai executar a tarefa. Neste caso, ambas as pessoas adoecem ou enfraquecem com o tempo e a prática e passam a ficar vulneráveis para assédios espirituais externos, por exemplo: um rapaz sempre se masturba pensando na vizinha da frente. O vínculo com a vizinha fica tão forte que chama a atenção de espíritos que perambulam. Os espíritos passam a observar as práticas do rapaz e em algum momento passam a obsediar o rapaz para tirar proveito da essência vital dele e da pessoa que ele assedia. Esse tipo é muito comum naqueles casos em que a pessoa terminou um relacionamento mas sempre volta mesmo sabendo que é prejudicial e não dá certo – mas diz que não consegue resistir. Esta vampiriza e pensa que é amor.

 

 

Pessoas espiritualizadas e sensíveis são também alvo certo de todos os níveis de assédio acima citados se fraquejarem nas práticas porque elas têm mais capacidade de visualizar, concentar e se conectar com o mundo invisível. Ninguém na face da Terra está a salvo das chamadas “tentações”, especialmente as mentais. Deixar o pensamento vagar é uma faça de dois gumes. As vezes elas nem precisam pensar, mas aqueles que assediam seguem elas até suas casas e ficam ali até que chegue o momento de atacar pelo sono, chegando a paralizar a vítima na cama. Todas as fantasias não realizados são uma ferramenta fácil para quem assedia pela mente, seja espírito ou encarnado. Até Jesus foi assediado. Então, em todos os casos, é preciso rezar bastante, limpar as casas com incensos, manter o pensamento no positivo, no construtivo, em contato com o Sol.

 

 

Para quem é reikiano, médium, padre, pastor, sensitivo ou trabalha como elemento de ligação entre o céu e a terra, é preciso agir imediatamente ao acordar, rezar e perdoar aqueles que vierem nos sonhos. Quem não tem uma forte ligação espiritual não sai sozinho de um assédio desses, precisa de ajuda externa. Muitos dos espíritos assediadores voltam quando você esquece e começa a pensar abobrinhas. Lembre-se que amores de outras vidas não assediam porque quem ama jamais assedia ou prejudica a pessoa amada. O amor mais intenso é aquele que é vivido aqui e agora, cara a cara, olho a olho, coração a coração. Amores do passado não existem mais, amores do futuro não existem ainda, o único amor real é aquele que é aqui e agora, sem dor, sem sacrifícios, sem problemas, sem dúvidas.

 

 

Se você sente esgotamento emocional, espiritual, mas não é físico;Conversa mentalmente o tempo inteiro e até briga sozinho; sente como se alguém estivesse olhando para você, seguindo os seus passos; Ouve vozes chamarem o seu nome e não é ninguém visível; Tem pesadelos o tempo inteiro com alguém lhe agredindo; Dorme mal e/ou tem que tomar pílula para dormir; Está sempre cansado e sem esperanças, pessimista; Não relaxa nunca, está sempre aceso; Tem medo de algo invisível, que desconhece; Sente maus cheiros ao redor ou em casa, como se algo estivesse podre; Perde coisas o tempo inteiro; Quebra e derruba coisas com freqüência; Sente que pequenas coisas desaparecem da sua casa; Corta-se com facilidade; Está muito sensível e intolerante consigo e com os outros; Chora com facilidade; Está sempre nas nuvens; Deve a todo o mundo; Tem dificuldade de viver o tempo presente porque vive no passado ou na ilusão do passado; Algumas pessoas deixam-lhe pra baixo; Usa óculos escuros dia e noite;Lugares onde consomem bebidas, fumo e drogas lhe atraem muito; Preocupa-se muito com a vida alheia;  Coloca umas pessoas contra outras em casa, no trabalho, aonde vai; Atrai pessoas problemáticas e fantasmagóricas; As paqueras são complicadas; Se seu  trabalho requer o toque físico em clientes, exemplo enfermagem, massagem, etc.; Sonha praticando sexo com pessoas desconhecidas. Essa lista faz parte das programações mentais negativas e são muito eficientes.

 

 Se você se enquadra em pelo menos cinco itens acima, mãos à obra, você precisa de ajuda urgente. Isto vale também para terapeutas e profissionais da área de saúde!

 

 

Algumas pessoas são vulneráveis naturalmente a invasões psíquicas e mentais de vivos e mortos – familiares, amigos e inimigos conhecidos e desconhecidos – porque vibram em sintonias de baixa frequência. Algumas já nascem com a aura aberta devido a problemas violentos em outras vidas ou durante o processo de gravidez. Outras têm vazamentos de aura causados por estresse emocional, abortos e drogas. Ainda há os que são susceptíveis a hipnotismo de qualquer ordem e há os que vivem suas vidas sob regime de rigidez mental imposto por alguém. 

 

 

Os que dizem não acreditar em nada podem ser completamente abertos e vulneráveis a tudo. Pessoas que exageram nas práticas religiosas, especialmente aqueles com segundos interesses e pouca fé, são alvos fáceis. Já quem perde parente ou pessoa querida e vive lamentando a morte, segurando o morto com uma âncora, é forte candidato aos ataques e vampirismos. Cada um escolhe a maneira de viver e muitas vezes cria para si um modelo de vida dentro contra si mesmo. 

 

 

Ninguém está imune o tempo todo. Nenhum de nós está protegido o tempo todo nem a vida inteira. O trabalho de alinhamento no bem é constante, minuto a minuto em atos e palavras. Não tem como amarrar um amuleto no pescoço de um recém-nascido e ele ficar protegido pelo resto da vida. Portanto, o cuidado com a mente é diuturno para que a gente possa viver a maior parte do tempo livre das invasões e em padrões elevados de frequência positiva.

 

 

A principal forma de ligação e comunicação com uma entidade espiritual invasora, com uma forma-pensamento ou com uma mente descontrolada de parente, amigo, colega de trabalho ou pessoa da rua é o pensamento. Todos criamos forma-pensamento sem perceber. A materialização dessas energias é tão invisível quanto as ondas de rádio e o cheiro de perfumes. A mente precisa ser ocupada, senão é invadida por forças externas.

 

 

Pessoas que se drogam, fumam maconha, tomam remédios para dormir, bebem demasiado ou fazem sexo com diversos parceiros apenas facilitam o trabalho de invasão de suas auras por sugadores e mentes perturbadas. Tudo funciona como ímã através da simpatia e da afinidade. Imagine que cada ser humano na face da Terra pensa e está a cada milésimo de segundo lançando no espaço seus pensamentos, qualificados ou não. Nada se perde, tudo se transforma, é uma lei física. Pois bem, esses pensamentos encontram sempre ondas magnéticas afins, crescem, e voltam para suas origens, seus criadores.

 

 

Quando você deseja uma maldade contra alguém ela entra em sintonia com essas ondas eletromagnéticas negativas do espaço, materializa-se e volta com a carga toda para você, que irradia da forma desejada. Se desejar o bem o processo é o mesmo: o pensamento acessa as ondas do bem, fortalece-se, materializa-se e volta para a origem que o irradia. Forma-pensamento pode ficar tão densa que adquire vida própria e toma conta de pessoas e lugares. Vampirismo não é propriamente a sugação de sangue, mas sim de energias, força vital, que pode debilitar mais rapidamente do que a perda de sangue.

 

 

Quando a pessoa vibra em um padrão negativo que programou, por ignorância ou por força da má educação, nesta ou em outras vidas, a desprogramação do DNA espiritual é possível. É um trabalho duro e que requer muita força de vontade e dedicação, com o uso de técnicas apropriadas, entre elas Musicoterapia Oriental e terapia de regressão de vidas passadas. O Reiki Tradicional do Sistema Usui pode ser utilizado na desprogramação, aliado à Terapia Floral, especialmente aos Florais do Himalaia e de Saint-Germain.

Allim, Algodão, São Miguel e Carrapichão do Floral de Saint Germain. As essências de São Miguel e Carrapichão não só devem ser tomadas debaixo da língua, quatro vezes ao dia, como também uma gota deve ser colocada no chácra da cabeça e na nuca, pelo menos uma vez ao dia

 

 

Proteja-se e viva feliz: crie um tubo de luz na sua aura. As vezes as energias que não habitam no bem atacam a vítima pelos olhos, ouvidos, boca, sexo. O que fazer para não ser atacado ou quando se estar sob ataque? *Rezar com fé e pedir ajuda aos anjos-da-guarda, que muitas vezes estão afastados para respeitar o livre arbítrio

* Trabalhar o perdão para com queridos e odiados

 * Exercitar visualizações positivas

*Cantar; dançar

* Limpar todos os cantos da casa, a bolsa que leva para o trabalho e as roupas; limpar o carro; jogar fora os entulhos e velharias; abrir as janelas e deixar o Sol entrar dentro de casa

*Andar de pés no chão

* Cuidar de plantas

* Ter animais 

* Caminhar; ouvir músicas suaves e alegres

* Ingerir sucos e frutas

* Fazer sexo seguro e com quem ama

*Ir ao templo preferido e rezar pelos ancestrais

*Participar da comunidade fazendo doações

* Visitar crianças e idosos abandonados

*Produzir ambientes festivos e descontraídos no trabalho e em casa

*Vigiar e corrigir os pensamentos e sentimentos

*Não ofender ao seu próprio corpo

*Desligar a televisão quando estão reproduzindo programas sobre violência e evitar filme pornô – o filme pornô atrai grupos de espíritos perdidos que perambulam pelas ruas. 

 

A lista de coisas a evitar é grande, mas ciúme, inveja, ódio, palavrões, ambição, traição, perseguição de colegas no trabalho, gula e excesso de pensamento estão entre as ferramentas mais venenosas e utilizadas pelo lado doentio da força-energia.

Evite as músicas de dor-de-cotovelo, de lamentos e que só falam de relacionamentos terminados, não vividos nem amados. O outro lado leva a sério qualquer brincadeira e presta muita atenção a aquilo que a gente dá atenção. É camuflado e possui armas sem competidor. Brincar de vampiro atrai vampiros.

 

É fundamental que você ouça a si mesmo e também o que os outros têm a lhe dizer. O bem não é complicado e viver na luz é possível. Reserve cinco minutos por dia para a sua intimidade espiritual e visualize todos os seus chácras nas sete cores do arco-íris, do vermelho ao roxo-lilás, e crie um tubo de proteção na sua aura. Alimente esse tubo todos os dias. Tome passe, jurei, comungue, medite, ore e pronuncie pelo menos uma vez ao dia um nome sagrado. Ensine essas coisas às crianças sem traumas ou medos. Há milhares de anjos esperando o seu pedido de ajuda.

 

Desde que os florais foram canalizados há mais de cem anos pelo Dr.Richard Bach, o mundo já passou pela iniciação do Terceiro Milênio e muita coisa mudou. Estamos vivendo um momento importante, de elevação e seleção e com isso a espiritualidade nos traz o que melhor se apropria para que passemos por essa transição com proveito. Para os casos de invasão psíquico-mental, cada um deve procurar a terapia que mais lhe convier, de preferência passando por um terapeuta floral. Os casamentos mais perfeitos em nome da saúde física, mental, emocional e espiritual são: Florais, felicidade, danças, da infestação artística, pintura, trabalhos espirituais, escrever, caminhar, nadar, comida saudável, namorar pessoas do bem, tocar um tambor etc. Só experimentando para perceber as mudanças na vida, advindas dessas terapias juntas.  

Por José Joacir dos Santos

jjoacir@gmail.com

http://www.joacir.com.br/vampirismo-assedio-sexual-espiritual-e-real/ 

http://www.joacir.com.br/afaste-a-negatividade-e-o-vampirismo/

obrigada joacir!     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem e ,se preferir,também seu email que lhe reponderei pessoalmente.Abço,Raquel.